11 5543-5222 Nos envie um e-mail
Área do Cliente

" Somos apaixonados pelo que fazemos, destinados a sermos o melhor escritório de contabilidade do Brasil."

Atuamos no mercado contábil a mais de 40 anos com excelência e transparência, colocando à disposição de seus clientes serviços profissionais nas áreas de Contabilidade, Análise tributária, RH, Gestão Empresarial e Financeira.

Oferecemos uma contabilidade ágil e segura, com equipe de profissionais capacitados e atualizados.

Nosso trabalho busca soluções preventivas, oferecendo maior segurança tributária para sua empresa.

Priorizamos a assessoria empresarial personalizada, atendendo pessoalmente os empreendedores das pequenas e médias empresas, colaborando ativamente para sua atualização constante.

ATENDIMENTO HUMANIZADO

Atendemos suas solicitações com qualidade, agregando conhecimento e satisfação.

PREÇO JUSTO

Preço Justo, qualidade, agilidade e segurança para o empreendedor.

LEVA E TRAZ

Abertura de empresa do início ao fim, portadores que levam e trazem documentos, sem custos adicionais.

LIGUE AGORA MESMO PARA
(11) 5543-5222 OU ATRÁVES DE WHATSAPP (11) 93751-6770

Nossa Equipe/Estrutura

Com excepcional capacidade e qualidade de seus colaboradores e parceiros, a Apis Consultoria Contábil oferece a seus clientes serviços de contabilidade empresarial; assessoria fiscal; rotinas trabalhistas e previdenciárias; constituição, alteração, encerramento e regularização empresarial, e serviços especializados.

Confira aqui